Como ter um blog de sucesso.

O TT ainda não é um blog de sucesso e fama repentina, porém como um bom blog, tem como obrigação a ajudar os seus leitores, afinal, é assim que a estrutura de um bom projeto, começa a ergui.
Tumblr_lrsgz9b4xd1qcveylo1_500_large_large
eu na fotoca seduzindo geral, k!!!!!!1!!!!ONZE.
Divulgue bastante: Não pense que irá cair uma tonelada de seguidores, comentários e visitas, sem uma boa divulgação, isso é fundamental para blogs que já estão a muito tempo no ar quanto para quem acabou de criar.



Postagens legais: Nada de um post sobre o que você fez em tal dia, pode ser até legal, depois que você conseguir a confiança de seus leitores, por enquanto que essa confiança não chegue, procure postar, sobre coisas que os agradam.

Concursos, sorteios e parcerias: Todos os leitores adoram, principalmente quando o prêmio vem junto com tantos dias de divulgação, mais fazer sempre sorteios e concursos, podem deixar o blog com o ar de sobrevivência através de promoções.

Segui, segue de volta: Nunca faça isso, em momento e hipótese alguma, isso é ridículo, as vezes ninguém visita seu blog só por causa de um comentário mal elaborado.


Abandonar? Jamais: Não está dando certo? ok, mas desistir já é pegar forte de mais, enfim. É só procurar o ponto fraco do seu blog e transforma-lo em um ponto positivo ao SEU favor.

Então, na minha opinião, todos os blogs tem de tudo pra conseguir surpreender seus leitores, basta encontrar pontos positivos em tudo que você ler, ver e ouvi. E por favor, sempre um bom design né.

9 comentários:

  1. Belas dicas amiga!
    Adorei e desculpa sumir aqui no blog ):

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas mesmo ;)
    Ah e se aceitar selinho tem lá pra vc :D bj bj
    http://blogdadudafonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas, muito legais mesmo. Estou a procura de parcerias para realização de sorteios e tal, se souber de alguém vc pode me falar? Dá uma passadinha no meu blog e vê o que acha donasula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas. Especialmente da ultima. Dsistir nunca!!
    Bjinho e bom final de semana.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu resumo em algumas palavras: dedicação. É saber cuidar do blog como sua segunda casa, é saber que você terá de lutar para conseguir, é saber ser carismática e claro, trazer posts que agradem a seus leitores.
    Beijinhos linda! Amei o blog viu? Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Amei as dicas, demais.
    Foi um prazer comentar aqui no TT, sempre que puder vou entrar e comentar!

    Beijos!

    -- A Surpresa finalmente foi revelada! Dê uma olhada, depois me diga o que achou, se puder, claro! --

    Julia Muller
    Trendy Girl

    ResponderExcluir
  7. amei suas dicas!
    Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc Tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em ter vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome é Matheus e já estou seguindo seu blog que a proposito gostei muito inclusive este post, as dicas são realmente úteis, se quiser você pode seguir o meu http://enquantoseejovem.blogspot.com/ :D

    ResponderExcluir