Como usar ? Saia de tule

Kf0gbb_large

Hey meninas !
O post de hoje estreiando a tag #comousar eu vim estreiando sobre a saia de tule. Muita gente usa, mas ao certo nem sabe que é esta saia. Saia de tule, é um modelito bem clássico e do estilo que se encaixa é o girlie. Mas também temos os estilos, bad girl com caveirinhas. É um tecido bem levinho, e transparente, por isso é várias garotas e mulheres, costumam usar um forro por baixo, ou então uma camadinha mais grossa do tecido.

Tumblr_lek5fwm9tk1qeeg2to1_500_large
Saia preferida da Lary diwã; *-*
Sem contar que a saia de tule, é ótima para qualquer estação por exemplo, no frio , chuvas, ela é ótima com uma meia-calça rendadinha por baixo, já no verão ela fica ótima com camisetas e sapatilhas (super fofo). Depois de saber mais, você deve tar se perguntando aonde comprar ela né verdade? Então, eu procurei no Just Lia, e vi um post dizendo que ela comprou na loja Karamello, que fica no Rio de Janeiro, mas também é possível encontrar na Renner, como a Lia mostrou. Ela também disse que viu saias de tule estampadas nas vitrines da  C&A, na pré-coleção de verão. Mas ainda não sei afirmar, se ainda estão !

E se você que ta economizando nos trocadinhos, quem sabe eu não trago um tutorial da proxima vez para vocês tentarem fazer? E vocês, tem saia de tule? Se sim quais, deixem nos comentários, um beijo.

12 comentários:

  1. nunca vi nenhuma na loja pra mim poder comprar =/
    são lindas!

    bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Baby, tenta dar uma olhadinha nas lojas que citei no post, quem sabe você não acha né? (yn) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não tenho saia de tule, mas acho lindo :)
    O Trendy Teens é novinho mas ta perfeito, meninas. Ansiosa pelos próximos posts o/

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esta saia é linda mesma, awn obrigada pelos elogios :)

    ResponderExcluir
  5. essas saias são lindas, mas não sou fã de saias rs' prefiro uma calça jeans...
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas amei. Já estou seguindo também, beijos :*
    blogmeninaabusada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena Milla , então aguarda que tem post sobre elas daqui pra frente ^^
    Obrigada Lari *-*

    ResponderExcluir
  8. Ai eu quero muito uma, e ainda não achei nem na Renner e nem na C&A, a loja Karamello eu nunca tinha ouvido falar...

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, sempre tenho vontade de usar mais nunca sei como acertar, essas dicas são mais que valiosas! #Beijoos'
    Tô seguindo ficaria muito feliz se passasse no meu blog e retribuisse. xoxo *-*
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ana: Essas são lojas famosas, em lojas artesanais e brechós parisiense vendem.
    Kawanny: UAHSUAHSUAHSU, a blusa branca é peça chave pra Tule preta, cores escuras e floridas.

    ResponderExcluir
  11. Amei o post fofa, curto muito saia de tule ^^
    Amei aqui*
    Beijos
    http://peerfect-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindaas essas saiaas,queroo umaaa meninaaas :P
    Otimo post *o* ameei as diks,a saia eh super fofa e delicadinhaa :)

    Kiss fofaas ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir