Tatuagem, fazer ou não fazer?

Vamos combinar que tatuagem não é nenhum bicho de sete cabeças. E a dor dependendo do lugar e do tamanho do desenho, não é lá aquelas coisas, mais tia Larissa, como você sabe nem tatuagem você tem?  É infelizmente não tenho, porém pretendo ter uma, lá para os meus 18 anos, porque por mais que mãe não deixe, já vou ser maior de idade mesmo, então, livre pra voar. Mesmo assim, acho como obrigação dar dicas pra quem pretende fazer uma.


Blue-colours-girl-hair-party-sexy-favim.com-39922_large
oi tatuagem linda eu quelo uma igual.


1- Qual a idade ideal pra fazer uma tatuagem?
Não é necessário ter tantos anos pra poder fazer, se você for menor de idade, beleza, é só pedir a autorização dos pais e ir acompanhado de um responsável, que esse responsável seja a mãe.

2- Mais Larissa, estou com medo por causa da dor, e agora?
Então, como eu disse, a dor não é lá aquelas coisas, isso vai depender do tamanho do desenho e do localr a Bruna Viera fez uma no braço e diz ela que não doeu tanto quanto dizem. É só colocar a cabeça nas galaxias e pensar no Cristiano Ronaldo te abraçando e foi.

3- Como convencer a minha mãe?
Então, creio eu que essa é a tarefa mais difícil. Nossa mãe sempre irá querer saber o desenho, local e cor. É sempre bom explicar o motivo da escolha do desenho, tipo escolhi um pássaro (motivo: liberdade pra voar) e assim vai.

4- Que tamanho escolher?
Então isso é mais pessoal, você escolhe tamanho, cor e local. Se você tem medo de se arrepender depois, aconselho que faça em um local discreto de um tamanho pequeno e cor preta.

5- Mesmo depois das dicas minha mãe não deixou, e agora?
Ferrou, mentira! Mesmo depois das dicas, só resta a ultima tentativa e escolha, a famosa tatuagem de henna, que depois de vinte dias sai, e só ficar retocando de vinte e vinte.

Então, a escolha da imagem da ilustração desse post teve sim um motivo, eu gostei bastante dela, achei linda e se fosse fazer uma iria fazer estilo aquela, quem sabe até os meus 18 a opinião  mude.

15 comentários:

  1. Nossa, confesso que eu sou muito medrosa para essas coisas! Tipo tatuagem, pince, segundo furo na orelha....
    Enfim, novo layout no PP!
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Great post!!!
    Maybe check out our first make up giveaway?? http://fashiono2.blogspot.com/2012/01/giveaway.html#comment-form

    hope to hear from you soon!! xxx

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu estou mais que decidida a fazer minha tatoo ou tatoos, porque eu acho que não vou me contentar com uma... Quero pequenas e pretas. Uma estrela no pescoço e uma frase no pé (só não sei a frase ainda). Minha mãe é de boa, deixa mesmo, mas minha vó nem sonha e se sonhar me mata... Mas, sou maior de idade, vou fazer e fim. Não tenho medo da dor, acho que se você quer muito vale a pena!
    Estou seguindo aqui também e o outro blog, aliás, votei nele no concurso que você pediu^^

    Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por tatuagens mas ainda não tenho nenhuma, até o final desse ano ou no outro pretendo fazer uma, logo faço 18 e s coisas ficam mais fáceis, mas, ótimas dicas as suas :D
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh não,
    tatto nem pensar'hehe ^^

    Kiss ♥ e ótimo domingo !

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Chili: É como eu disse, é só colocar a cabeça nas nuvens.

    ResponderExcluir
  7. oiii, adorei seu blog, eu tenho um blog que fala sobre meio ambiente e animais, segui lá que eu sigo de volta
    obg
    http://www.estoufazendoaminhaparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário e sua visita no Embalaço que foi muito especial para mim.
    E eu já sigo flor, obg vc por estar fazendo parte do Embalaço.

    Novo post no Embalaço:
    http://www.embalaco.blogspot.com/2012/01/gifs-de-animais.html

    Espero vc por lá^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, amei suas dicas de tatoo.
    Queria muito fazer uma, mas acho que minha mãe não vai deixar rsrsrs.
    Estou com um post novo, passa lá ?
    http://peerfect-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito fazer uma tatuagem... uma clave de sol no braço esquerdo, mas meu pai disse que só quando eu tiver 16 anos. Faço 15 mês que vem, então só ano que vem vou fazer =/
    Primeira visita aqui, amei e já estou seguindo ^^

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ain eu tenho vontade de fazer uma com o nome da mkinha mãe mais num sei to mt em duvida kk *-*

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu queria fazer uma tatuagem
    bem pequena tipo o simbolo do infinito
    talves eu faça quando eu ter 18 anos né rsrsrs
    ótimo post e obrigada pela visita
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda vou fazer! Posso ser louca{ é disso que me chamam,fazer o que! },mas adoro uma dorzinha,picadinha ou essas coisas! Até quando eu tiver coragem ainda,tenho planos de fazer uma fenix nas costas,só preciso da autorização e do dinheiro,mas esse eu improviso!Adorei aqui flor,adorei sua visita no DT,volte sempre!Beijinhos,Yasmin.
    Diário Teen s2

    ResponderExcluir
  15. nosso flor, sue blog é lindo. Adoerei os posts, o desing e principalmente o nome, muito original. Seia um honra ter te lá no meu::
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir